13.9.17

ACESSIBILIDADE na FND

ENCONTRO DE SENSIBILIZAÇÃO UFRJ 
PELA ACESSIBILIDADE na FNDFaculdade nacional de direito

No dia 12 de setembro, aconteceu o Encontro de Sensibilização UFRJ pela Acessibilidade, no Salão Nobre da FND - Faculdade Nacional de Direito, destinado ao corpo social da FND e outras unidades do Centro e Praia Vermelha.
O ESUA é uma promoção da Reitoria por meio do Fórum Permanente UFRJ Acessível e Inclusiva (FPAI), realizado pela Comissão Executiva e pela Câmara Acadêmica do FPAI em parceria com o Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Comunicacionais (NCE/UFRJ) e conta com o apoio do Sistema de Alimentação da UFRJ e da Cibus Empresa Júnior dos Cursos de Gastronomia e Nutrição e da Comissão Permanente de Apoio a Pessoas com Deficiência da FND.
Estar atento a esta realidade, no âmbito institucional, é de suma importância para cada vez mais derrubar barreiras e acolher bem a pessoa com deficiência. E a equipe da BCM procura estar atenta a esta questão, visando sempre o melhor para Todos os seus usuários.
Segue o vídeo do 1º Encontro de Sensibilização UFRJ pela Acessibilidade, realizado em agosto no auditório do Centro de Ciências da Saúde, na Cidade Universitária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário