6.6.11

Editora UFRJ participa da VII Feira do Livro















A Editora da UFRJ participa, entre os dias 7 e 10 de junho, da VII Feira do Livro das Editoras do Rio de Janeiro, no estacionamento do campus da UFRJ na Praia Vermelha, próximo à entrada principal. Das 10h às 18h, livros universitários das editoras da UFRJ, UFF, UFRRJ, Uerj e Fiocruz ficarão expostos com descontos de 50%.

De acordo com Fernanda Ribeiro, coordenadora executiva da Editora UFRJ, é esperada a venda de dois mil a três mil exemplares só de livros da UFRJ. Os descontos serão concedidos para qualquer pessoa, não apenas estudantes universitários. “A Feira já entrou para o calendário da universidade. Nós já conseguimos trazer gente envolvida com a questão do livro até de outros municípios, como Petrópolis e Teresópolis”, garante a coordenadora da Editora.

Este ano, o evento ocorre no estacionamento da universidade devido ao comprometimento de parte do Palácio Universitário, decorrente do incêndio de 28 de março. Já em razão da intervenção artística no mesmo estacionamento na segunda-feira (06/06), proveniente do Arte Fórum Ocupação Artística, a VII Feria do Livro terá início em uma terça-feira.

O campus da UFRJ na Praia Vermelha fica na Avenida Pasteur, 250, Urca.


Fonte: Agência UFRJ de notícias da Praia Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário