26.8.10

VI Feira do Livro das Editoras Universitárias


Entre os dias 13 e 17 de Setembro, das 10h às 18h, o Galpão das Artes da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, será sede da VI Feira do Livro das Editoras Universitárias. O evento tem como objetivo divulgar o livro universitário e estimular a leitura. Estão previstas a presença das editoras da UFRJ, da Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e da Editora da Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz).

O encontro oferece livros de diversas áreas do conhecimento com descontos de 50%. De acordo com Fernanda Ribeiro, coordenadora executiva da Editora UFRJ, as publicações estão com preços a partir de R$10. “Além dos descontos, estamos comemorando os 90 anos da UFRJ e a feira apresentará vários lançamentos”, afirma.

“História e dialética”, de Léo Kofler, “O patronato rural no Brasil recente (1964-1993)”, de Sonia Regina de Mendonça e “Escola de samba, ritual e sociedade”, de José Sávio Leopoldi são alguns dos lançamentos da Editora UFRJ. Os livros poderão ser adquiridos através de dinheiro ou cheque.

A VI Feira do Livro das Editoras Universitárias tem entrada franca. O galpão fica em frente à ECO, no Campus da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Urca.


Fonte: LUIZA RAMOS - AGÊNCIA UFRJ DE NOTÍCIAS DA PRAIA VERMELHA agn2pv@reitoria.ufrj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário